----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

domingo, 29 de setembro de 2013

Homem-Menino










 






Olhos tímidos
Corpo sedutor
Me convida a tocar cada centímetro
Mordendo, lambendo, acariciando...

Deixando que me conduza
Nas veredas do prazer
Fundir mais que os corpos
Exaustos permanecemos ali
Abraçados...ofegantes
Extasiados
Sem consciência da realidade
Por alguns instantes delirantes
Transbordando de felicidade
Nos braços do homem
Olhando o rosto do menino
O homem me ama com loucura
O menino se abriga nos meus abraços
O homem me dá segurança
No menino encontro alegria
E a poesia de ser criança
Ao menino dou afago
Do homem recebo os mais gostosos amassos
Amo os dois
Desejo o homem
Protejo o menino
Homem alto, sorriso inocente
Fico na ponta dos pés
Para lhe dá um beijo
Deslizo a língua no seu queijo
Despertando seus sentidos
Meus braços em volta de seu pescoço
Segredos ao pé do ouvido
O menino tímido
Transforma-se num homem atrevido
Assim, compreendo que as contradições 
Torna os sentimentos em perfeitos complementos.


....Frag-men-tos....Meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário