----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nova mensagem

Nova mensagem


Para: DEUS O CRIADOR DE TODAS AS COISAS

 Assunto: Falta de fé
-------------------------------------------------------------------------

Meu Deus, escrevo para falar da minha ausência de fé. Tenho feito coisas erradas. Coisas que me envergonham.
Tento ser forte, tento não fazer outras vezes. Mas não tenho sido forte o suficiente. Não tenho conseguido lidar com as pessoas nem amar acima de tudo, todos aqueles que me causam dor. É complicado lidar com mentiras e falsidade. Dar amor e receber maldade. Maldade que se repete e envolve as pessoas numa teia de hipocrisia.
Entendo que viver num mundo corrompido acaba cegando as pessoas e ver que há outros caminhos fica difícil. Inviável, as pessoas se veem sem saída. Como me vejo agora.
Tento compreender as razões das pessoas e questiono porque ninguém compreende as razões que me levaram a escolher este ou aquele caminho. Somente Vós conhece meu coração e isso me traz alguma calma para prosseguir entre minutos de fé e semanas de dúvidas.
Sou fraca, egoísta e vivo de ilusões. Não me perdoo por me deixar enganar e responder ao sofrimento como me ensinaram a ser diante da situação: mesquinha, mentirosa, fria.
Não mereço ser chamada de sua filha. Mesmo assim te peço para nunca deixar de segurar minha mão nos momentos de angústias e de acariciar meus cabelos quando a dor me consome.
Obrigada por fazer questão de me fazer sentir sua presença e me  dizer o quanto me ama.
Obrigada Senhor por nunca me desamparar.
Sei que posso contar Contigo. O que ainda não sei é como te deixar penetrar mais fundo no meu coração.
Esta mensagem é pra deixar registrado o quanto preciso de Ti na minha vida, em qualquer situação. Dependo de seu toque na minha mão e da calma que somente o Senhor pode trazer a este ingrato coração.
Sei que compreenderás meu coração, afinal foi Vós quem me trouxe a esse mundo e que tem colocado pessoas na minha vida para me fazer aprender algo e perceber sua presença em mim e no meu existir.
O problema é que ainda não compreendi o que quer de mim. Me ajude a te deixar invadir meu ser e sentir o verdadeiro amor que sara qualquer dor.

Obrigada por este momento.
De sua filha amada que precisa encontrar a fé para ser consolada e viver o pleno amor.
Obrigada me ouvir e me confortar sempre!







------------------------------------------------------------------------

Enviar  A   anexos   +                               excluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário