----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ELA

Nova mensagem


Para: VOCÊ

Assunto: Poesias
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ELA

  

Tem puro encanto
Sorriso inocente, quase pueril
Ela contagia meus dias com sua alegria
Me faz pensar porque a deixei triste
Ela que para saciar meus desejos
Não pensa em limites
Ela que me completa
Me preenche
Me transcede
Me mostra  o colorido da vida
Faz mais encantador meu mundo de fantasias
É minha tristeza
Minha alegria
Ela é tudo... é minha vida
Sem ela tudo seria vazio
Sem forma
Sem cheiro 
Sem sabor
Ela é meu filme preferido
Meu ritmo no compasso do amor

-----------------------------------------------------------------------------
Enviar        A        anexos     +                                                excluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário