----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O Desabrochar dos Sentidos

Nova mensagem


Para: VOCÊ

Assunto: Poesias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Desabrochar dos Sentidos


Campos de flores silvestres
Selvagens como meu coração
Carregando desejos indizíveis
Carregando minha solidão
Solidão das coisas que me amedrontam
Solidão do meu casulo
Preciso me libertar
Tenho medo das reações
Seriam elas piores que a solidão
De viver presa dentro de mim?
Por vergonha de me mostrar
Mostrar como sou
Meus gostos
Meus desgostos
Sem me importar com aquelas opiniões
Que em nada a minha vida vão acrescentar.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Enviar     A      anexos      +                                                          excluir 


Nenhum comentário:

Postar um comentário