----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu quero um amor pra mim

Eu quero um amor pra mim


Eu quero um amor assim
Que durma e acorde junto
Aprecie  a simplicidade da vida
Gire em volta do mundo
Sem me esquecer por um segundo
Eu quero um amor eterno
Que chegue de mansinho
Aos poucos encontre em mim, seu lugar
Me ame a luz do luar
Sem hora de ir ou de voltar
Eu quero um amor fogoso
Sem limites
Sem preconceitos
Livres para amar
Amar do nosso jeito
Eu quero um amor assim
Que enxergue meu verdadeiro eu
Me deixe ser sua
Seja todinho meu
Voe ao meu encontro
Quando estiver pronto.

Enquanto isso...
Meus versos te procuram
Na esperança de te trazer pra mim
E,enfim, te fazer feliz
Ah, eu preciso desse amor pra mim!
 


  


....Frag-men-tos....Meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário