----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

domingo, 6 de outubro de 2013

INTENSIDADE

INTENSIDADE

Até te conhecer
Não sabia que o amor poderia ser tão intenso
As cores estavam meio sem vida
Os odores misturavam-se
Os sabores não atraíam
No primeiro dia
Seu olhar encontrou o meu
No final daquela festa foi difícil dizer adeus
Na tarde do segundo dia
Os raios fúlgidos do sol anunciava uma noite de temperatura amena
Ríamos de tudo
E bem lá no fundo, só queria você no meu mundo
A noite passou e nem percebemos
Voltei pra casa lembrando de seu olhar sereno
No final daquela manhã
Te chamei pra dançar
Deixei a melodia nos contagiar
Até que sua irmã insistiu em te roubar de mim
E nosso pagode ficou pra depois
Na esperança de que ninguém  viesse atrapalhar nós dois
A noite, reunidos na beira da praia
Dancei pra você
Te levei pro meio do roda
Numa dança sensual, gostosa
Na tarde do quarto dia
Você parecia feliz
Interessado noutra pessoa
Encarei numa boa
Mesmo sem termos nada concreto, a situação magoa
Quase sumiu as esperanças daquela dança no terceiro dia
Ah, doía, mas uma hora passava...
Aqueles dias na casa de praia estavam chegando ao fim
Mas o  que sentia por ti só aumentava
Noite linda e fresca
Deitei numa rede na varanda
Admirando a lua e a imensidão escura
Como as curvas do meu coração
A casa silenciosa
Uma mão gostosa, de repente, tocou meu rosto
Um beijo repentino
Me encheu de emoção
Emudeci
Rapidamente me tirou dali
Tudo aconteceu ali
A beira mar
À luz da lua e ao som das ondas
A noite do quinto dia foi maravilhosa
Manhã de Domingo
Te admirava dormindo
Nós dois...aquela cama deliciosa
E a vida toda pra amar

....Frag-men-tos....Meus....


Nenhum comentário:

Postar um comentário