----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

#Solidão_Aqui



Personagens fictícios, frases comumente publicadas e compartilhadas no Facebook


Oin pra quem nunca falou comigo!
Postei meu status de solidão. Aqui jogado nesse sofá vendo mais um dos jogos do mundial no Brasil, tédio sem fim. Nem é jogo da minha seleção.
Resolvi azarar a mulherada, postei palavras para atingir o coração:
“Algumas pessoas te amam do jeito que você é, outras te odeiam pelo mesmo motivo...”
Continua a solidão... tudo parado. Ninguém interage comigo. O jogo vai de mal a pior. Joguei meu Galaxy de lado, vidrei na televisão.
 Recebi algumas notificações no feed, tão animadoras quanto meu humor atual.
“Oooie gente !”-Disse um guri de Sergipe
“No meu face só tem gata <3 <3”-Postou meu camarada Léo
“Mulher  já e bom, tirando a roupa e muito melhor :p:p ”-Disse Edhu  lá de Natal
Todos, como eu, estavam na solidão querendo chamar atenção das gatas que resolveram  filosofar, pensamentos profundos, pura reflexão:
“Triste ou feliz...
A lei da vida eh anda sempre com a cabeça erguida.....#buenasnochestops”- Veio contudo minha amiga linda Cinthia
“O sorriso e meu, mas o motivo e seu..!  ;) –Mandou diretamente não sei pra quem a mana Selminha
“Quando Deus Apaga Algo De Tua Vida E Por Que Ele Escreveu Algo Melhores... ”- Mandou bem  uma guria gostosa de Sampa
Desconectei o face, me concentrei na partida de México x Camarões, placar de um a zero. Zero para mim também, que continuo na solidão real e virtual. Dureza de vida!
Se elas quiserem ,dou conta de mais de cem. Pois, na vida, ninguém é de ninguém.


....Frag-men-tos....Meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário