----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tag

Tag : EU E O MEU BLOGUE
Por convite aberto da amiga Célia Lima, resolvi participar.

*Você deve responder no comentário de quem te convidou ou no seu blogue.

*As perguntas podem ser modificadas desde que respeitem o tema EU E O MEU BLOGUE.

Eu convido a todos que leem e visita este blogue, por isso não colocarei os links abaixo
Espero que participem, todos queremos saber um pouquinho mais de você. Você mesmo!
Se aceitar meu convite, avise e deixe aqui o link de seu blogue para que eu possa interagir com você e com aqueles que resolver entrar na brincadeira.


Conte mais de você!



1)Quem te dá apoio no blog?

R: Não tenho um (a) colaborador (a) definido, conto com a colaboração daqueles que possam me ajudar e ainda não tive resposta negativa

2)Qual é o assunto que você gosta e o que não gosta de ler nos blogs?

R: Gosto de assuntos variados, mas poesias, contos e romances são meus preferidos


R: 3)Qual é a maior dificuldade que você encontra em ser blogueira?

R: Interação espontânea.Não vejo necessidade de só comentar se alguém se tornar seguidor (a) fiel. O blogue deve ser democrático: comenta quem quer e segue se desejar.


4)Você acha que os blogueiros brasileiros são levados a sério?

R: sim, existem blogues muito bem estruturados


5)Do que você mais sente falta na blogosfera?

R: A blogosfera tem de tudo, basta procurar ou ser curiosa como eu.

6)Se você pudesse falar(aconselhar) algo aos blogueiros brasileiros o que você diria?


R:Sejam mais compreensíveis com os outros blogueiros, interajam mais!


Adorei participar, quem dera tivesse mais tempo na blogosfera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário