----

Sejam bem vindos ao Meu Mundo Subjetivo!

domingo, 14 de dezembro de 2014

V Interação de Natal

http://www.idade-espiritual.com.br/2014/12/v-interacao-de-natal-qual-o-meu-maior.html




Qual é o meu melhor presente neste Natal?


 


Boas Festas

Agradecer, adorar, exaltar e louvar ao Deus que nos ama sem cessar. Para me fazer digna de sua bondade e compaixão. Ele simplesmente me ama!

Adorar ao Deus que não faz acepção de pessoas. Amar Àquele que não me tem como maior ou menor que nenhuma de suas criaturas.

Louvar ao Deus que não enxerga pecado  maior ou menor: somos todos pecadores.

Exaltar Àquele que me deu a liberdade de escolha e o dom  gratuito da vida. Esta de nada vale se não sei o que é o Amor.

Louvar: que o amor seja a canção proferida pela minha boca. Sem confusão ,pois ele só pode ser fruto da Verdade. Amar ao próximo como a mim mesma, somente assim poderei ser egoísta pro resto dos meus dias.




....Frag-men-tos....Meus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário